Menu
Menu
#GorilaNaMídia

Veja onde o Gorila foi destaque na mídia

Logo Estadão Ações e fundos com renda variável lideram migração de investimentos

Por: Talita Nascimento

Publicado em: 12/08/2019

“Para os usuários do aplicativo Gorila Invest, organizador de investimentos com 30 mil pessoas na base de clientes, com tíquete médio de R$ 200 mil investidos, as aplicações em ações cresceram 12% de dezembro de 2018 a junho de 2019.”

Logo DCI Fintechs podem pressionar por maior flexibilização ao mercado de capitais

Por: Isabela Bolzani

Publicado em: 15/07/2019

“De acordo com CEO do Gorila Invest, Guilherme Assis, a intenção dos reguladores em se comunicar com o mercado e em trazer medidas que melhorem o ambiente competitivo, também abre espaço para novos entrantes e para a oferta de serviços melhores.”

Logo O Globo Aplicativos para organizar finanças se multiplicam e trazem novos recursos

Por: João Sorima Neto

Publicado em: 08/07/2019

“O aplicativo ao qual Wolter recorreu é o Gorila Invest. Criado em 2016 para desktop, chegou este ano aos celulares. A plataforma tem hoje 30 mil usuários e pelo menos R$ 3 bilhões em investimentos.”

Logo Seu Dinheiro Garimpando o 'ouro' dos bancos: como o open banking pode ampliar a oferta e reduzir o custo do crédito

Por: Luciana Del Caro

Publicado em: 10/06/2019

“O Gorila Invest, por exemplo, já está testando o compartilhamento de dados com duas corretoras e conversa com dois bancos com a mesma intenção. A ideia é que o sistema passe a receber os dados dos clientes das corretoras via APIs (interface de programação de aplicativos), que, simplificando, são protocolos que especificam como os dados serão repassados. O open banking irá funcionar a partir de APIs.”

Logo INFOR CHANNEL Novidades em tecnologia para o setor bancário estarão em exposição em mais de 180 estandes no Ciab Febraban

Por: Redação do INFOR CHANNEL

Publicado em: 09/06/2019

“Para o Ciab 2019, a Gorila trará solução de controle de portfólio otimizada, segura e escalável para Corretoras, Profissionais de Investimento e Investidores em geral. A ferramenta possibilita que cliente e consumidor final fiquem conectados em tempo real, com todas as informações disponíveis em um só lugar para a melhor tomada de decisões, sejam elas aplicações, resgates, movimentações, cálculo de imposto, entre outros.”

Logo DCI Custos podem inviabilizar atuação de fintechs de open banking no Brasil

Por: Isabela Bolzani

Publicado em: 27/05/2019

“Dantas, da Gorila Invest lembra, também, os aspectos que precisam ser contemplados a respeito da nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), cuja vigência está prevista para agosto de 2020 e que estabelece regras sobre coleta, armazenamento, tratamento e compartilhamento de dados pessoais, impondo mais proteção e penalidades para o não cumprimento.”

Logo Isto É Banco Central de portas abertas para a concorrência

Por: Cláudio Gradilone

Publicado em: 03/05/2019

“'Os bancos são solidariamente responsáveis pela guarda dos dados', diz Dantas, da Gorila Invest. 'Se houver um vazamento, o banco será culpado e terá de indenizar o cliente.'”

Logo Arena do Pavini Tudo em um lugar só: BC publica regras para o Open Banking no Brasil

Por: Angelo Pavanini

Publicado em: 24/04/2019

“Com o propósito de ser totalmente independente, o Gorila Invest nasceu em meio ao amadurecimento do conceito de open banking, no qual instituições financeiras se apoiam na tecnologia de agentes externos (em sua maioria startups) para promover a transparência de seus processos diante do investido.”

Logo Mobile Time Gorila Invest: app de análise de investimentos quer chegar a 100 mil usuários ativos neste ano

Por: Fernando Paiva

Publicado em: 01/04/2019

“O Gorila prioriza a conexão com corretoras e bancos através de APIs. É uma maneira mais segura e transparente de extrair os dados, mas requer negociações separadas com cada instituição financeira.”

Logo Capital Aberto Agentes autônomos buscam novo modelo de atuação

Por: Luciana Del Caro

Publicado em: 29/03/2019

“O mercado tem tamanha efervescência que já surgem também serviços como os da Gorila Invest, que consolida informações sobre investimentos num módulo desenhado para agentes autônomos.”

Logo Exame Aplicativos ajudam a controlar todos os investimentos em um só lugar

Por: Júlia Lewgoy

Publicado em: 14/02/2019

“Gratuito, o Gorila pode ser usado pelo navegador do computador ou pelo app. No navegador, tem mais funcionalidades que no aplicativo. Quem faz o cálculo da rentabilidade é um sistema do Gorila.”

Chevron up